Desfile de 6 de agosto reuniu centenas de pessoas e contou com cerca de 20 entidades

O tradicional desfile de Aniversário de Pirassununga – que comemorou nesta terça-feira, 6 de agosto, 196 anos – contou com ao menos 20 entidades e corporações neste ano de 2019.

O desfile foi realizado na manhã desta terça-feira e percorreu a Rua Duque de Caxias, partindo do cruzamento com a rua Major Pereira (defronte o Posto São José), com ponto de maior concentração do público defronte a Praça Conselheiro Antônio Prado.

O desfile de Aniversário da Cidade foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com participações da AFA (Academia da Força Aérea), Exército Brasileiro, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Bombeiros, GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar Rodoviária (Projeto Pé na Estrada), Corporação Municipal, Apae, Escolas da Secretaria da Educação, Secretaria dos Direitos Humanos, Secretaria de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Esportes, Clube de Desbravadores John Hancock, Clube de Aventureiros Ninho das Águias, Conservatório Cacilda Becker, Frota da Secretaria da Educação, Frota da Secretaria da Saúde, Secretaria de Obras e Saep

Antes do desfile, às 8h30, foi realizada a Solenidade de Hasteamento dos Pavilhões. Ainda na terça-feira (6), no período da tarde, dezenas de pessoas participaram da “Tarde do Rock” e de passeios gratuitos de pedalinho. Foi realizada, ainda na mesma tarde, a Missa Solene seguida de procissão e inauguração do busto do Monsenhor Otávio Dorigon, no Santuário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: