DemaisDemutranDestaque da Cidade

Demutran interdita rua do Centro durante reinauguração da biblioteca nesta sexta-feira

A Biblioteca Municipal “Chico Mestre” será reaberta à população na manhã desta sexta-feira (2). Uma cerimônia oficial está marcada para ocorrer às 8h30 defronte ao prédio da instituição, na Rua Joaquim Procópio de Araújo, Centro, defronte à Câmara Municipal.

Devido à solenidade de reinauguração do prédio, o Departamento Municipal de Trânsito informa que nesta sexta-feira (2), das 8h às 11h, o trânsito do quarteirão da Rua Joaquim Procópio de Araújo, na rotatória da esquina da Biblioteca Municipal “Chico Mestre” estará interditado.