Destaque da CidadeDestaque1Segurança

Demutran faz nova mudança de mão preferencial

Após uma série de solicitações populares e posterior estudos realizados pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que está vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública, já na próxima semana, vai acontecer mudança de mão preferencial para o tráfego à rua Coronel Jeremias José de Almeida, especificamente, no trecho entre a avenida Newton Prado e a rua 13 de Maio.

Esta via, que tem tráfego de mão dupla há vários anos, a partir desta data, terá sentido obrigatório somente da avenida Newton Prado. Portanto, o tráfego feito pela 13 de Maio para acessar este trecho da Coronel Jeremias José de Almeida não poderá mais ser feito.

O sentido de circulação será somente da avenida Newton Prado sentido à rua 13 de Maio, não sendo permitido a circulação no sentido contrário. Quaisquer informações sobre esta mudança ou outros trabalhos da pasta de Segurança Pública podem ser realizadas pelo telefone (19) 3561-1101, ou na sede do Demutran, à avenida Germano Dix, 3270, próximo ao Palácio da Educação, entre os Jardins Carlos Gomes e São Fernando.