DemutranDestaque da Cidade

Demutran divulga interdições de vias para o desfile de 7 de Setembro

O Demutran – Departamento Municipal de Trânsito informa que nesta terça-feira (6), o acesso à Santa Casa de Misericórdia pela Rua Capitão Vasconi e a Avenida Caetano Denófrio estará interditado das 18h até às 13h do dia seguinte, ficando liberado somente para situações de urgência/emergência.

Tal ação se faz necessária, devido à passagem dos veículos militares (blindados e de grande porte) ao desfile cívico militar do Dia da Independência (7 de Setembro). Ainda, o acesso dos militares e demais participantes do desfile, se dará pela Avenida Caetano Denófrio (antigo bar do Dedão).

Já no feriado da quarta-feira, 7 de setembro, o perímetro no entorno da Avenida Newton Prado sofrerá interdições para o acesso à via, onde ocorrerá o desfile. Parte da Rua Treze de Maio será interditada para a organização da concentração de civis e militares que participarão do evento.

A saída dos moradores da Vila Brás ocorrerá em sentido contrário da via Av. Marechal José Pessoa C. de Albuquerque, escoando pela Avenida Seis de Agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.