Delegação de Pirassununga embarcou para disputar Jogos do Idoso nesta terça-feira

Delegação composta por dezenas de atletas pirassununguenses embarcou hoje rumo a Lençóis Paulista para participar da 23ª edição dos Jori (Jogos Regionais do Idoso). Todos se reuniram na tarde desta terça-feira no Cefe Médici e de lá embarcaram rumo aos Jogos.

O prefeito Ademir Lindo, acompanhado da primeira-dama Liliane Lindo, acompanhou o embarque da delegação aos jogos e desejou sorte aos atletas, que viajam com apoio do Município. A previsão é de que os representantes pirassununguenses regressem ao Município já no domingo (22).

Os atletas de Pirassununga participam da competição nas seguintes modalidades: Vôlei Adaptado (feminino e masculino); Truco; Malha; Dança de Salão; Coreografia; Dominó; Bocha; Tênis de mesa; Tênis de campo; Buraco; Xadrez; Natação; Atletismo; e Damas. *

Ao menos 37 municípios participam da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

Atletas de 37 municípios participam em Lençóis Paulista da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que serão disputados entre os dias 17 e 22 de setembro, segundo a Prefeitura daquele Município.

A cerimônia de abertura será realizada no Ginásio Municipal de Esportes do CSEC está prevista para as 13h de quarta-feira (18) e deve contar com presença do secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues Ferreira.

Segundo o Setor de Comunicação daquele Município, a expectativa é que cerca de duas mil pessoas entre atletas e comissões técnicas participem dos jogos.

Os primeiros e segundos lugares de cada modalidade automaticamente estarão classificados para os JAI – Jogos Abertos dos Idosos que serão disputados em Jundiaí entre os dias 26 e 31 de Outubro de 2019.

Fonte: https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/jori2019/LencoisPaulista/Index

*  Texto atualizado às 11h de 18/09