DeHab e instituto firmam parceria para projeto socioeducativo

Simultaneamente à realização do quinto encontro do Departamento de Habitação nas oficinas sociais com os moradores do conjunto habitacional do Jardim Santa Clara, ocorrido na noite de quinta-feira passada (18)na sede do projeto socioeducativoCuidando do Amanhã, na Vila anta o DeHab também participou de uma reunião formal com representantes da Associação Beneficente “Instituto Vida Renovada”.

O objetivo foi estabelecer um convênio, após a realização de um chamamento público, para prestar serviços em assistência social. Representaram a entidade o presidente Guilherme Ricardo, e também,o pedagogo Thiago Couto e o auxiliar administrativo Mateus Grozzi.

Esta parceria prevê o desenvolvimento de cooperação técnica ao programa educacional do projeto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, para oficinas socioeducativas, workshops, além de cursos de “Geração de Renda”, para serem destinados aos moradores do residencial Jardim Santa Clara, formado por 385 residências populares de faixa I, em 2016. Quaisquer informações complementares podem ser obtidas pelo telefone do departamento, de segunda à sexta-feira, em horário comercial – (19) 3565-8011.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: