Destaque da CidadeHabitação

DeHab e Esportes firmam parceria e beneficiam jovens do Jardim Santa Clara

Na manhã desta terça-feira (17), o Departamento de Habitação (DeHab) e a Secretaria Municipal de Esportes selaram uma parceria para oferecer a prática de modalidades esportivas para crianças e jovens residentes no Jardim Santa Clara, um dos bairros que compõe a Vila Santa Fé. O material esportivo recém-adquirido foi custeado pela Caixa Econômica Federal e beneficia ? segundo prevê o Programa ?Minha Casa, Minha Vida? – crianças e jovens deste conjunto habitacional.

Segundo comenta o diretor da Habitação Municipal, Hubiratan Penteado, esta programação atende o projeto técnico-social estabelecido pelo ?Minha Casa, Minha Vida? ao Jardim Santa Clara, composta por 385 residências. Este projeto atende crianças e jovens de 7 a 17 anos, masculino e feminino, em quatro modalidades: atletismo, futebol, futsal e vôlei.

Enquanto que o DeHab desenvolveu todo o projeto e o agente de financiamento Caixa Econômica Federal adquiriu todo o material esportivo, a Secretaria Municipal de Esportes cede técnicos e professores especializados para desenvolver o aprendizado nestes quatro esportes selecionados, cuja formação de turmas, locais, datas e horários serão posteriormente especificados. ( Crédito/Fotos: Beatriz Maria Félix dos Santos )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.