Destaque da CidadeDestaque1Habitação

DeHab e CEF entregam primeiros 191 contratos do Santa Clara

Em breve ato solene, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (10), no Plenário do Paço Municipal, com participação do prefeito Ademir Lindo e dos secretários municipais Antonio Carlos Félix dos Santos (Planejamento) e Jorge Luís Lourenço (Governo), a equipe do Departamento de Habitação e representantes da Caixa Econômica Federal fizeram a entrega oficial do primeiro lote de contratos do conjunto habitacional do Jardim Santa Clara.

Estes contratos, segundo informa a Caixa Econômica Federal ? que é o agente de financiamento imobiliário deste residencial, vinculado ao programa ?Minha Casa, Minha Vida?, de imóveis residenciais da faixa um ? estão registrados junto ao Cartório de Imóveis e são entregues somente aos moradores que estejam em dia com suas parcelas mensais e, por este motivo, devem ser devidamente guardadas para efeitos de fiscalização por parte do banco.

?Estes contratos são a garantia estipulada pela Caixa Econômica Federal nos próximos anos. É um documento que tem o papel inici

al da escritura que, após a quitação, este imóvel será do morador?, reitera o banco.

O residencial possui 385 imóveis e os demais lotes de contratos deverão acontecer no próximo ano, segundo o cronograma estipulado pela Caixa Econômica Federal. Porém, para receber estes contratos, os demais moradores devem estar com as parcelas mensais de pagamento em dia, para que não sofra atrasos na entrega destes contratos.

Os moradores que foram notificados pela CEF e que não compareceram para retirar o documento assinado deverão entrar em contato com o Departamento de Habitação pelo telefone direto (19) 3565-8011, sempre em horário comercial, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, para realizar o agendamento e a posterior retirada deste contrato do imóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.