Destaque da CidadeDestaque1Habitação

DeHab avisa: no momento, não há empreendimento de faixa I do programa “Minha Casa, Minha Vida”

Há algumas semanas, pessoas não-autorizadas e que não fazem parte da administração municipal, postam em redes sociais na Internet, mensagens de que os interessados devem procurar pela municipalidade ou mesmo, o Departamento de Habitação ? vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan) ? para informações gerais do programa de conjunto habitacional ?Minha Casa, Minha Vida?, pelos empreendimentos de faixa I (de zero a dois salários mínimos).

O setor avisa a população em geral que o governo federal ? mantenedor do programa habitacional popular -, neste momento, não realiza quaisquer empreendimentos em faixa I em todo o país. Esta determinação foi feita pelo próprio Presidente da República Federativa do Brasil, Michel Temer, já nos primeiros dias deste ano de 2017.

Portanto, se houver qualquer retomada pelos empreendimentos de faixa I, voltado para construção de imóveis populares, o DeHab e a própria Imprensa Oficial do Município (IOM), em conjunto, deverão realizar uma ampla publicidade deste fato junto aos órgãos de imprensa municipais sobre este fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.