DemaisDestaque da CidadeDestaque1Esporte

Definidos os finalistas da 2ª Divisão do Varzeano de Futebol

O último jogo da 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Futebol está marcado para a manhã do primeiro domingo de novembro (dia 3). A grande final da competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, será entre AA Vila Nova e CA Meia Boca ?B?, que eliminaram seus adversários no último final de semana. A partida será no CC Vila Brasil, às 10h30.

As semifinais, que definiram os dois melhores times do Varzeano, aconteceram no domingo (21). Um dos jogos foi decidido nos pênaltis.

União Norte e CA Meia Boca ?B? empataram em 0 a 0. Por isso a partida foi para os penais. O primeiro a bater, pelo União Norte, perdeu a cobrança. Depois as seis cobranças seguintes (três para cada lado, alternadamente) foram convertidas, mas aí foi a vez do CA Meia Boca desperdiçar uma cobrança (a quarta de uma série de 5). Na sequência o União Norte perdeu a última cobrança e o CA Meia Boca fez em seu último toque na bola, fechando as penalidades em 4 a 3.

Na outra partida o RFFC não facilitou e abriu o placar contra o AA Vila Nova aos 26 minutos. Depois o AA Vila Nova conseguiu empatar e virar o jogo, vencendo por 2 a 1 no tempo normal e classificando-se para a grande final contra o CA Meia Boca ?B?.

Os dois finalistas passaram nas quartas nos pênaltis

Os dois finalistas passaram pela fase decisiva disputando nos pênaltis. O CA Meia Boca ?B?, aliás, se classificou nas quartas e nas semifinais vencendo nas penalidades. Nas quartas de final CA Meia Boca ?B? e Verdão FC empataram em 0 a 0 e o jogo foi para os pênaltis ? se classificando o CA Meia Boca ?B?, que venceu por 4 a 1 nos penais.

Na mesma etapa de classificação Vila São Pedro ?B? / Chevá e AA Vila Nova também empataram, por 2 a 2, e nos penais AA Vila Nova venceu por 3 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.