DemaisDestaque da CidadeEsporte

Definidos confrontos do Campeonato de Futebol Society dos Servidores

Já estão definidos as datas e os confrontos da fase inicial do Campeonato de Futebol Society dos Servidores 2018. Estão na disputa quatro times, representando os servidores das mais diversas áreas da Prefeitura. Estão no pleito a Secretaria de Obras, a Guarda Municipal, equipe do SAEP e o time denominado Sentinelas da Saúde.

Serão apenas três rodadas, com todos os times se enfrentando em jogos disputados sempre na Sede Social do Sindicato dos Servidores de Pirassununga. Os dois melhores classificados se enfrentam na final, realizada na noite de 1º de novembro, uma quinta-feira. Antes da final os outros dois times disputarão o 3º lugar.

A primeira rodada, com duas primeiras partidas marcadas para a quinta-feira da semana que vem (dia 11), terá os seguintes enfrentamentos: Secretaria de Obras X Guarda Municipal (às 19h20) e SAEP X Sentinelas da Saúde (às 20h20).

O campeonato será realizado com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, fornecendo árbitros e mesários e é organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga.
A realização do campeonato faz parte das comemorações ao dia do Servidor Público, celebrado no Brasil no dia 28 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.