DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Definida data de audiência para composição e eleição do Conselho da Cidade

Foi definida a data da audiência pública para composição e eleição do “Conselho da Cidade” – Lei Complementar nº 181/2022 “Plano Diretor”. Será no próximo dia 30 de novembro (quarta-feira), no Plenário do Paço Municipal, às 18h30.

O Poder Executivo Municipal convoca todos os Agentes Públicos e Privados, Entidades e Associações para a Audiência Pública de composição e eleição do “Conselho da Cidade”. A programação é a seguinte:

18h30 – Recepção
19h – Abertura
19h10 às 19h30 – Apresentação dos membros componentes do conselho nos termos da lei – deliberações e “eleição”.
20h30 – Palavra Livre.
21h30 – Encerramento.

O Conselho, no uso das atribuições, apreciará e aprovará em Reunião Ordinária a Pré-Proposta de Regimento do Conselho.
Existe um canal de participação com sugestões on-line pelo link: https://forms.gle/VA6TLJf1gtXgMF6d7