Defesa Civil é acionada após furto de combustível em tubulação da Petrobras

Agentes da Defesa Civil de Pirassununga foram acionados na manhã desta quinta-feira (28) após um furto de combustíveis feito em tubulação da Petrobras que corta o Município.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, a Defesa Civil de Pirassununga foi acionada ainda na manhã de quinta feira pela própria Petrobras após o furto de combustível. Foi violada uma tubulação subterrânea que passa pelo Município nas proximidades do Bairro Rural da Boa Vista.

Os bombeiros municipais que também são agentes da Defesa Civil, Cauzinho, José Maria e Baladore, prestaram todo apoio necessário durante todo o dia no reparo realizado na tubulação.

Foi necessária a troca de parte da tubulação, pois os infratores chegaram a colocar na tubulação um registro improvisado para a retirada do diesel.

Durante todo o trabalho de substituição os agentes da Defesa Civil estiveram no local acompanhando os trabalhos para garantir a segurança e também a preservação do Meio Ambiente.