DemaisDestaque da CidadeSegurança

Defesa Civil de Pirassununga passa a contar com nova viatura

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pirassununga apresentou na manhã desta segunda-feira (29) uma nova viatura que será utilizada pela Defesa Civil do município.

O veículo foi adaptado para atender a nova função, já que se tratava de uma antiga viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) adquirida na primeira administração do atual prefeito Ademir Lindo. Com a chegada das novas viaturas da GCM, esse veículo, agora destinado à Defesa Civil, deixou de ser utilizada.

O secretário municipal de Segurança Pública, que também acumula a função de coordenador da Defesa Civil no município, percebeu que seria possível readequar essa viatura e colocá-la em operação na Defesa Civil.

?Agora com essa viatura exclusiva para a Defesa Civil vamos ampliar nosso atendimento e melhorar ainda mais o serviço prestado para a população?, destacou o Secretário Municipal de Segurança Pública, Paulo André Tannus.

?Contamos com o apoio da iniciativa privada e de voluntários da própria Defesa Civil para a readequação dessa viatura, sem gerar gastos ao município?, finalizou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.