Destaque da CidadeDestaque1Fundo Social

Curso de Salgados, do Fundo Social, tem inscrições para novas turmas

Após três meses de capacitação intensa, nesta semana, chegou ao fim mais uma turma de dez alunos do concorrido Curso de Salgados, organizado em mantido pelo Fundo Social de Solidariedade, pertencente ao programa ?Geração de Rendas?.

Nesta terça-feira (18), na sede do Fundo Social, à rua 13 de Maio, a atividade final foi a degustação dos salgados produzidos pelos alunos, que tiveram o conhecimento para fazer quitutes como coxinhas, quibes, entre outras delícias. Este curso tem a coordenação do monitor Antonio Genival Ferreira, com apoio da presidente do Fundo Social, Liliane Pavão Alves Lindo. Este curso tem como meta principal a qualificação de profissionais e mesmo, oferecer oportunidades de incrementação de renda para pessoas e famílias carentes.

Devido a grande procura por este curso – que tem a duração máxima de três meses, com número de alunos limitados por turmas -, aceita inscrições para novas turmas em três polos: sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Centro de Convivência do Idoso (CCI) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Vila Santa Fé.

Como restam poucas vagas e o início do Curso de Salgados se iniciam já na próxima semana, os interessados devem procurar por um dos três polos para efetivarem as respectivas inscrições, portando documentos pessoais comprovante de residência. O curso retorna na próxima semana, terça (25), na sede do Fundo Social; na quarta (26), na sede do CCI; e na quinta-feira (27), no CRAS da Vila Santa Fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.