Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Cultura promove atrações para o ‘Dia das Crianças’ no Lago Municipal

Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no feriado de 12 de outubro, esta sexta-feira, a Secretaria de Cultura e Turismo programou várias atrações para as crianças no Lago Municipal (Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite).

As atrações estão concentradas no período da tarde. Das 13h às 18h, a garotada vai se divertir com as intervenções do Palhaço Jéca e vai desfrutar, gratuitamente, dos passeios de pedalinhos e brincar nos balões pula-pula, cama elástica, entre outros brinquedos. Entre as brincadeiras haverá distribuição de pipoca e algodão doce. A entrada é gratuita.

 

Edital convida grupos e apresentações para evento

Por meio de Edital de Chamamento Público ? disponível em https://goo.gl/1LyEjo – a Secretaria de Cultura e Turismo está convidando grupos musicais, apresentações circenses, dança, teatro, contação de histórias, entre outros espetáculos voltados ao público infanto-juvenil, interessados em se apresentar gratuitamente no evento. O prazo para protocolar os pedidos na Seção de Comunicações da Prefeitura Municipal termina nesta terça-feira (9).

O mesmo ocorre com a entidades locais interessadas em participar da praça de alimentação do evento. Informações pelo telefone (19) 3563-0530.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.