Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Cultura e Turismo realiza “Ranchinho Alegre” no domingo

Desde o primeiro semestre deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reeditou um dos mais importantes e tradicionais programas do rádio pirassununguense ? o ?Ranchinho Alegre? – apresentado pelo inesquecível e saudoso radialista Zé Branco, com o melhor da música sertaneja e de raiz.

A pasta fixou que o programa Novo Ranchinho Alegre é mensal, no último domingo de cada mês, no Teatro Municipal ?Cacilda Becker? – centro – a partir das 10 horas da manhã. Com a participação dos melhores violeiros e cantadores da cidade e região, o novo Ranchinho Alegre deste mês de agosto acontece neste domingo (27) e estarão se apresentando o Coral Louvor Sertanejo (Pirassununga), João Vitor Franzin (Porto Ferreira), Manoel Borges, Laurinha e Rogério (Pirassununga), Aroldo Sebastião Ferreira (Pirassununga), Fernando Henrique & Gabriele (Porto Ferreira), além de Marcos Paulo & Rafael (Pirassununga).

Mantendo a tradição do Ranchinho Alegre original que era apresentado pelo radialista Branco no Cine Jossandra -, com o apoio do comércio e indústria locais, a partir deste mês de agosto, haverá sorteio de brindes oferecidos pelo comércio e indústrias locais. A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.