Crianças comemoram seu dia na sede da GM

Durante toda a manhã do feriado de quinta-feira (12), na sede da Guarda Civil Municipal – à rua Siqueira Campos, nº 2784, no centro – cerca de 150 crianças de vários bairros da cidade puderam comemorar sua data festiva como muita diversão e guloseimas.

Com autorização e incentivo do secretário municipal Paulo André Tannús (Segurança Pública), no próprio pátio da Guarda Municipal foram montados alguns brinquedos, como casa de bolinhas e cama elástica, mais conhecido como “pula-pula”, para que a criançada pudesse “gastar toda sua energia”.

Além dos brinquedos, os visitantes também conheceram as viaturas usadas pela Guarda Municipal, como carros equipados e motocicletas, além de um blindado do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, do Exército Brasileiro, com base em Pirassununga.

Simultaneamente, a GM ofereceu através de ajuda de parceiros, pipoca, algodão doce, cachorro quente, iogurte, sucos, sorvetes e refrigerantes para alegrar a ensolarada manhã quente e abafada do Dia das Crianças. “Foi uma experiência nova e, mesmo que experimental, aprovada pelas famílias e criançada que lá estiveram”, comentou o secretário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: