DemaisDestaque da CidadePromoção Social

Cozinha Comunitária completa 8 anos e Promoção realiza homenagem

A Cozinha Comunitária de Pirassununga realizou, antecipadamente nesta quinta-feira (30), uma singela comemoração de aniversário da sua inauguração. A inauguração ocorreu no dia 01/08/2012, e a cozinha existe com a finalidade de oferecer boas refeições de qualidade através do programa de integração e de respeito à cidadania.

A unidade trabalhou com a ideia da homenagem pelos 8 anos da cozinha preocupando-se em fazer um diferencial, mas adotando todos os cuidados que a atual situação necessita. Para as comemorações houve enfeite ao acesso da entrega das marmitas, com bexigas e entrega de amendoim salgado como cortesia aos atendidos.

Mesmo em tempos de pandemia, a cozinha comunitária segue de forma ininterrupta atendendo agora com a entrega de marmitas. Seu atendimento é voltado para população de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

O trabalho da cozinha comunitária é essencial, visto que a entrega de marmitas passa das 100 refeições/dia.  ?A equipe segue engajada para prestar o melhor à população ali atendida?, explica a Secretaria Municipal de Promoção Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.