Boletim Diário COVID-19

Informe: Imprensa Oficial – Pirassununga
Covid-19: Atualização dia 15 de Julho às 18h00
395 casos confirmados sendo 03 Óbitos
Por meio da Vigilância Epidemiológica, a Prefeitura Municipal de Pirassununga confirma a morte de um paciente em Ribeirão Preto/SP com caso confirmado de coronavírus.
O paciente foi notificado como caso confirmado para Covid-19, foi realizado RT-PCR para SARS-CoV-2 em hospital no município de Ribeirão Preto, e este estava submetido a internação hospitalar prolongada, evoluindo ao óbito.Ressalta-se que o óbito foi informado oficialmente à Vigilância Epidemiológica apenas nesta quarta-feira (15/07). Destaque-se que mesmo o caso não tendo evoluído em Pirassununga, por se tratar de paciente residente no Município o registro é contabilizado dentre os informes do Boletim Covid-19 de Pirassununga.