Corinthians VSP e EF Cachoeira de Emas são campeãs sub-11 e sub-13

As equipes Corinthians da Vila São Pedro e Escola de Futebol Cachoeira de Emas foram as campeãs das competições sub-11 e sub-13 do “I Campeonato Municipal de Futebol Minicampo de Base – 2018 Sd PM Guilherme Campos Guedes Mazzuco (In Memoriam)”. Ambos os jogos terminaram empatados e foram jogados neste final de semana, em clima festivo.

A Secretaria Municipal de Esportes organizou a competição em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo – 36º BPM-I – 3ª Cia. de Pirassununga. As finais aconteceram na manhã de sábado (27) no mini campo da 3ª Cia. de Pirassununga.

Na competição cuja final foi disputada primeiro, o sub-11, o empate por 3 a 3 entre o Corinthians da Vila São Pedro e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes garantiu à primeira equipe, o Corinthians, o título, já que ela havia garantido a melhor campanha da primeira fase.

O artilheiro da competição também é da equipe campeã: o atleta Thiago Alexandre Borges Rodrigues, do Corinthians da Vila São Pedro, fez 5 gols. A competição foi disputada por 4 equipes sub-11.

Já na competição sub-13 outro empate, desta vez por 4 a 4 entre Corinthians da Vila São Pedro e Escola de Futebol Cachoeira de Emas. Neste caso não havia vantagem do empate, e por isso o título foi decidido nos pênaltis. Melhor para EF Cachoeira de Emas, que venceu nos penais por 2 a 1. O artilheiro foi Matheus Pirondi, do Proerd, com 7 gols. A competição sub-13 foi disputada por 6 equipes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: