ComunicadoDestaque da CidadeDestaque1Habitação

Convite: associações de bairros devem se recadastrar no Paço

Desde a semana passada, a municipalidade convida todos os representantes de diretorias de associações de bairros a comparecerem, em horário comercial ? das 8 às 11 horas, e das 13 às 17 horas ? na Seção do Departamento de Habitação (DeHab), localizado no 2º piso do Paço Municipal, ao lado do Plenário do Paço, para refazerem o cadastro das respectivas associações de bairros.

Neste novo cadastro, cada associação deverá fornecer dados básicos como o período de gestão das diretorias, endereço completo, com telefone e e-mail de contato, de preferência, com fotocópias das documentações para que se formalize o cadastro. O objetivo principal é manter o contato e envio de convites com as respectivas entidades para eventos oficiais, e outras iniciativas.

Este período de recadastramento teve seu início na semana passada e não haverá um prazo final, porém, solicita-se dos representantes para que venham até o Setor do Departamento de Habitação (DeHab) e refaçam este contato o mais breve possível. Quaisquer informações extras podem ser feitas pessoalmente na seção ou mesmo, pelos contatos telefônicos: (19) 3565-8011, do DeHab ; ou ainda, pelo 3565-8008, na Seção da Imprensa Oficial (IOM).

One thought on “Convite: associações de bairros devem se recadastrar no Paço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.