Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Convênios garantem mais recursos para municipalidade

Na semana passada, o secretário municipal William Passos Ponciano (Comércio e Indústria) esteve em Brasília (DF) para consolidar um objetivo: garantir mais convênios e, posteriormente recursos para projetos de obras sociais e de infraestrutura para a cidade de Pirassununga.

Além de visitas técnicas junto a ministérios, o secretário municipal visitou uma série de gabinetes de deputados federais, num total de nove visitas de cortesias. Para estes encontros, Ponciano apresentou propostas e projetos para garantir que emendas destes parlamentares que garantam estes investimentos.

?Estas visitas podem nos proporcionar, até esta sexta-feira (dia 27 de abril, data-limite em que se inicia a temporada eleitoral), mais recursos para serem investidos em infraestrutura e obras sociais na cidade?, ponderou.

Em relação às visitas aos Ministérios ? Saúde, Esportes e Turismo ? o secretário municipal buscou liberação de recursos por convênios, para serem aplicados nas Unidades de Saúde da Família do Jardim Ferrarezi (zona leste) e outra para o Triângulo (zona sul), além de novos investimentos para aquisição de pavimentação asfáltica e mais um coletor de lixo.

? Sanitários ? No total de recursos, segundo o secretário municipal William Ponciano foram garantidos R$ 1 milhão, destes, cerca de um terço deste valor, já foi disponibilizado nesta semana.

N a visita ao Ministério do Turismo, o secretário esteve acompanhado do assessor Maurício Rasi, que já foi prefeito da cidade vizinha de Porto Ferreira, cujo objetivo principal foi tratar de recursos para a Semana Nenete de Música Sertaneja, além de verbas para infraestrutura de Cachoeira de Emas e, mais específico, para construir sanitários completos (inclusive com suportes para pessoas especiais e fraldários).

Outras informações sobre as atividades e agenda da Secretaria Municipal de Comércio e Indústria podem ser obtidas junto à pasta, no 2º piso do Paço Municipal, ou pelo telefone (19) 3565-8044.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.