Conservatório realizou Recital das Crianças na última quarta-feira

O Conservatório Municipal Cacilda Becker apresentou mais uma vez uma mostra de seu trabalho realizado com as crianças na modalidade musical, sob a coordenação do Professor Sérgio Marostegan.

O já tradicional Recital das Crianças (até a faixa etária dos 12 anos) serviu para que os jovens demonstrassem o aprendido e vivido durante o ano letivo.

Segundo o Conservatório Municipal, anualmente, no final do mês de outubro, é realizado o Recital dos menores, com direito a café, bolachinhas e bexigas.

Além dos agradecimentos da direção do Conservatório, os alunos participantes receberam da APM um pequeno mimo pelo empenho e participação.

Os alunos contaram com preparos dos professores Sérgio, Marcileusa, Vera, Fernando, Carla, Fagundes, Sara e Luciana.