Destaque da CidadeEducação

Conservatório Municipal faz entrega de doações à Campanha do Agasalho

No início deste mês de junho, o Conservatório Municipal ?Cacilda Becker? fez a entrega solene das doações de roupas, agasalhos e cobertores arrecadados desde a abertura da campanha, realizada ainda na segunda quinzena de abril passado.

Durante o período de doações, iniciadas entre a segunda quinzena do mês de abril até meados de maio passado, o Conservatório Municipal registrou quase 500 pelas de roupas masculinas, femininas, infantis, além de acessórios e cobertores.

Mesmo quase finalizado o período da Campanha do Agasalho/2018, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade ? cujo período da campanha se encerra oficialmente nesta sexta-feira (dia 22) ? o próprio Conservatório Municipal deverá fazer mais uma entrega da última etapa de doações. ?Todos somos e estamos solidários em fazer nossas doações para pessoas e famílias carentes. Este ato de solidariedade e cidadania é o que precisamos para nossa sociedade?, reitera a gestora do Conservatório Municipal, Maria Aparecida Barbatana Tuckumantel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.