Destaque da CidadeEducação

Conservatório Municipal divulga agenda de dezembro

Na semana passada, o Conservatório Municipal ?Cacilda Becker? fez a divulgação oficial de sua agenda, que inclui a formatura e o encerramento do ano letivo, realizada com recitais dos alunos. Além do auditório do Conservatório Municipal, o palco do Teatro Municipal e o Anfiteatro da Escola Estadual ?Pirassununga? (IEP) também reservam atrações especiais desta agenda.

As atrações se iniciam já nesta terça (28), no Teatro Municipal ?Cacilda Becker?, a partir das 20 horas, com um dos Recitais de Encerramento do Ano Letivo, sempre com entrada franca. Este mesmo recital se repete nos dias 5 e 6 de dezembro ? terça e quarta-feira, da próxima semana ? também às 20 horas, mas, a se realizar no auditório do Conservatório Municipal.

Na quinta-feira (7), às 20 horas, no mesmo auditório do CMCB, será realizada a apresentação especial de Pedro Cameron e os ?Violões Artes Trio?, encerrando a primeira semana de atrações de recitais do conservatório.

Já na semana seguinte, na segunda-feira (dia 11), apresentação especial do Grupo Vocal Patuscada, a partir das 20h30, no salão social da Escola Estadual ?Pirassununga? (IEP), no centro, com a execução de vários trechos de músicas do cancioneiro popular. Finalmente, na quinta-feira (dia 14), às 20 horas, no auditório do Conservatório Municipal, acontece o Recital de Formatura dos alunos do Curso Técnico em Música, em que envolve todos os formandos da CMCB em 2017.

Para todas as atrações, a entrada é franca; e quaisquer informações sobre esta agenda de recitais e dos cursos mantidos pelo Conservatório Municipal ?Cacilda Becker?, no Jardim do Lago, podem ser obtidas na sede ou pelo telefone (19) 3562-2159.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.