Educação

Conservatório divulga agenda do projeto “Poesia Sertaneja”

Com apresentações realizadas no auditório do Centro de Especialidades Médicas (CEM), em março e abril passados, a agenda do projeto ?Poesia Sertaneja? prosseguiu na sexta-feira da semana passada (26), com mais um recital, desta vez, nas instalações do Supermercado União Serve, na região leste da cidade. Este projeto tem como objetivo fazer a apresentação formal dos alunos do Conservatório Municipal ?Cacilda Becker?, diretamente com o público.

Além destas três apresentações, a agenda tem programada mais seis recitais, entre os meses de junho e dezembro, no segundo semestre deste ano de 2017. Às 9 horas do próximo dia 30 de junho (sexta-feira), nas dependências do Plenário do Paço Municipal ? aberto ao público -, ainda haverá apresentações durante a 23ª Semana Nenete (julho), em data a ser programada pela organização.

Também já está acertada a programação destes recitais entre agosto e dezembro, sempre nas últimas sextas-feiras destes meses, com exceção de novembro: dia 25 de agosto (sexta), com horário a definir, apresentação no EMEIC-CPC ?Professor Daniel Caetano do Carmo?; dia 29 de setembro (sexta), às 10 horas da manhã, o local será a EMEI ?Elói Chaves?, no distrito de Cachoeira de Emas; no mesmo horário, mas no dia 27 de outubro (sexta), o palco será a praça central.

Finalmente, no mês de novembro, dia 23 (quinta-feira), às 13h30, apresentação no Salão de Festas da Igreja Nossa senhora do Rosário, no Bairro da Raia; e finalmente, no feriado municipal de 8 de dezembro (sexta-feira), com horário a ser definido, encerramento do projeto neste ano de 2017. Na semana passada, o Padre Vinícius Martins, pároco do Santuário Bom Jesus dos Aflitos proferiu as bênçãos ao prédio do Conservatório Municipal.

? Recitais ? Nos dias 24 e 25 da semana passada (quarta e quinta) e durante esta última semana do mês de maio, o Conservatório Municipal autorizou aulas abertas de balé com as mães e a entrega de rosas, pela passagem deste mês comemorativo; as aulas foram dirigidas pelas professoras Alcione Morgilli, Mirian Marquezini, Myrna Jamus e Priscila Trevisan.

Nesta terça (30) e quarta-feira (31), respectivamente, Recital de Música em homenagem às mães, as 20 horas, no auditório do Conservatório, com supervisão dos professores Carla Barsotti, Fernando Gobatto, Luciana Tolentino, Marcileusa Caltran, Rosinei Rozin, Sara Andriotti, Vera Iuan e Vladimir Sobral; e, também, Recital de Violão, às 20 horas, também em homenagem às mães, no mesmo auditório, com a supervisão dos professores: Antonio Fagundes, Fábio Bretas, Fernando Gobatto e Sérgio Marostegan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.