Conservatório comemora Jubileu de Ouro com apresentações no Centro de Convenções e no Paço

O Conservatório Municipal “Cacilda Becker”, realizou no último mês as comemorações de seu Jubileu de Ouro com apresentações, hasteamento das bandeiras e bênção da escola. Já na última sexta-feira (28) o Plenário do Paço Municipal de Pirassununga recebeu apresentação dos alunos e professores do Conservatório, Orquestra Sinfônica e Coral do CCI (Centro de Convivência do Idoso).

O evento no Plenário do Paço Municipal foi realizado durante todo o período da manhã e rendeu homenagens, apresentações e discursos dos responsáveis pelo Conservatório e pelos homenageados. O prefeito Ademir Lindo foi um dos agraciados e recebeu uma placa durante as apresentações realizadas na sexta-feira.

As comemorações do Jubileu de Ouro do Conservatório Municipal “Cacilda Becker” começaram em 12 de junho com apresentação do Coral Musicalidade do CCI (Centro de Convivência do Idoso). Já em 22 de junho o Centro de Convenções recebeu o Concerto da Banda Sinfônica do Conservatório e Poesia Sertaneja.

Em 25 de junho, no Conservatório Municipal, houve o hasteamento das bandeiras e bênção da escola pelo Padre Girley Oliveira Reis.