Conservatório Cacilda Becker se apresenta na escola “Eloi Chaves”

Na última semana de setembro (dia 25), o Conservatório Municipal “Cacilda Becker” se apresentou na EE “Eloi Chaves”, na Cachoeira de Emas, como já ocorrera no ano passado. A apresentação a um público de cerca de 200 pessoas atendeu ao calendário anual do Projeto Poesia Sertaneja, e foi feito em consonância com o diretor Juca e a gestora municipal Adriana, ambos da referida escola estadual. Vale destacar que o evento foi realizado por ocasião do aniversário da escola.

O grupo do projeto “Poesia Sertaneja”, do Conservatório, é coordenado pelo Professor, Antonio Carlos Fagundes e conta com 30 elementos dentre viola e violão. Há a participação do professor Roberto de Souza no Cajon. Na apresentação eles cantaram e tocaram músicas de raiz.

No mesmo evento o professor Vladimir Sobral deu um show com seu saxofone, auxiliado no som pela funcionária Cássia, animando a plateia.

Emocionada, a Diretora Maria Aparecida Barbatana Tucumantel agradeceu o convite anual dos Gestores e dos Professores dos Projetos, que proporcionaram uma maravilhosa manhã ao público estudantil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: