Conselho Tutelar recebe novo veículo e equipamentos para reforço em ações

O Conselho Tutelar recebeu durante a última semana um novo veículo e novos equipamentos para reforçar sua estrutura e se dedicar a intensificação e melhora em suas ações. Segundo a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, todos os equipamentos vieram do Ministério do Estado, Mulher, Família e Direitos Humanos, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Arnaldo Jardim.

Durante a entrega dos equipamentos o prefeito Ademir Lindo esteve acompanhado de Secretários Municipais – inclusive da Secretária dos Direitos Humanos, Priscila Sampaio. O chefe do Executivo reforçou pedido de cuidado e conservação com o material público.

Além de um automóvel Aircross novo, foram entregues ao Conselho Tutelar 5 computadores, 1 bebedouro e um refrigerador. Todos foram destinados ao Conselho Tutelar “com o intuito de fortalecer aquele órgão, para garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente”, estipula a Secretaria dos Direitos Humanos.