DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Conselho da Cidade terá audiência pública de composição dia 5 de outubro

Será realizada no próximo dia 5 de outubro (quarta-feira) a audiência pública de composição do Conselho da Cidade – Lei Complementar nº 181/2022 “Plano Diretor”. O lema será “Publicidade e Transparência com Gestão Democrática, Participativa e Controle Social” e tema “Avançar Realizando”.

O Poder Executivo convoca a todos os agentes públicos e privados, entidades, associações e a população em geral, para a Audiência Pública de composição e eleição do “Conselho da Cidade”. O encontro acontece no dia 5 de outubro no Centro de Convenções Professor Dr. Fausto Victorelli situado com início marcado às 18h30 com a seguinte programação:

Dia 05 de outubro de 2022 – Quarta Feira

18h30 – Recepção

19h – Cerimônia de abertura

19h10 às 19h30 – Palestra – Publicidade nas tomadas de decisões democráticas

19h30 às 19h50 – Palestra – Experiências Regionais – “Plano Diretor”.

19h50 às 20h – Discussão e Deliberação da Proposta de Regimento Interno do Conselho

20h às 20h30 – Apresentação dos membros componentes do conselho nos termos da Lei – deliberações e “eleição”.

21h – Palavra Livre.

21h30 – Encerramento

– O Conselho, no uso das atribuições, apreciará e aprovará em Reunião Ordinária a Pré-Proposta

de Regimento do Conselho.

– Canal de participação com sugestões on-line: Link – https://forms.gle/VA6TLJf1gtXgMF6d7

– O evento será transmitido on-line e ficará disponível em link que será disponibilizado oportunamente no site da Prefeitura

edital-de-convocacao-1 Baixar