Demais 2Destaque da CidadePlanejamento

Conselho da Cidade tem primeira reunião ordinária no dia 15 de março

Na próxima quarta-feira (15 de março) às 18h30 no Plenário do Paço Municipal acontece a primeira reunião ordinária do Concid – Conselho da Cidade. Em reunião com o presidente do Conselho, Maurício Dalmonte e o secretário de Planejamento Fábio Dela Libera foi elaborada a pauta com os assuntos que deverão ser abordados e tratados durante a reunião. A reunião do Concid é aberta ao público e a participação de todos é fundamental.

A pauta será a seguinte:

1. Breve apresentação dos Membros do Conselho, função, composição e atribuições;

2. Leitura e Aprovação da Minuta de Regimento Interno do Conselho;

3. Análise e estudos do atual Código de Obras e Lei de Zoneamento Municipal “Comissões”;

4. Passeios públicos manutenção;

5. Palavra Livre