Concluída reconstrução da Ponte de acesso a AMMA / Terra Azul e liberada passagem de veículos

Foram concluídas nesta semana as obras para a reconstrução da ponte localizada no acesso a AMMA (Associação Beneficente Alda Miranda Matheus) / Loteamento Terra Azul. O trânsito na ponte já está totalmente liberado desde a manhã desta quarta-feira (2).

As obras foram iniciadas há menos de um mês e foi realizada a reconstrução após ser feita a desmontagem completa da antiga estrutura para depois ser iniciada a colocação do material e deixar a ponte em perfeito estado para circulação de veículos.

O prefeito Ademir Lindo explicou que tem havido reclamações no Setor de Estradas municipais, mas ressaltou que muitas pontes e estradas estavam sem manutenção há longo tempo. Por isso o serviço tem sido realizado em diversos locais. “As nossas pontes estavam todas esgarçadas. Todas com dificuldades e perigosas”, pontuou ele.

“Estamos fazendo um mutirão de construção de novas pontes, renovação de pontes que estavam com problemas e não dava pra fazer tudo ao mesmo tempo. A equipe é pequena, mas é trabalhadora”, reforçou o prefeito.

Segundo o Chefe do Executivo, já foram reformadas em quase 3 anos ao menos 10 pontes no Município. Ele ressaltou que o trabalho é complexo e conta com comprometimento dos funcionários do Setor de Estradas. “A equipe é pequena, mas é trabalhadora”, ressaltou ele.

O próprio prefeito Ademir Lindo explicou, noutra oportunidade, que a ponte já é antiga e necessitava de uma reforma, melhorando a vida da população e acessos à zona rural.

Há previsão de que a empresa responsável por um empreendimento próximo construa uma nova estrutura, em alvenaria, cumprindo um TAC junto ao Ministério Público. Enquanto isso não é realizado a Prefeitura de Pirassununga segue atenta aos serviços de manutenção, incluindo os cuidados com a segurança da atual ponte.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: