ComunicadoDestaque da CidadeDestaque1SAEP

Comunicado: rompimento de adutora deixa bairros sem água

No início da manhã desta quarta-feira (7), o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) comunicou que houve o rompimento de uma rede adutora de 400 milímetros nas proximidades da rua Prudente de Moraes, na região central da cidade, o que provou o corte momentâneo de água.

Segundo informações da autarquia, uma equipe já iniciou os trabalhos de consertos da adutora, porém, ainda não existe uma previsão do restabelecimento do fornecimento de água. Neste momento estão sem o fornecimento de água o centro e os seguintes bairros: Vila Esperança e Jardim das Laranjeiras, na zona norte; Jardim Leonor Cristina, Jardim Itália I, II, II e IV, Jardim Veneza I e II, Jardim Eldorado, Jardim Urupês e Vila Pinheiro, todos localizados na região leste da cidade.

Pelo comunicado oficial, existe a previsão de normalização dos serviços ainda no dia de hoje, mas sem previsão de horário. A população deve ficar atenta para o retorno da água pela rede, inicialmente, após o restabelecimento, poderá ocorrer alteração de cor e turbidez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.