DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Comissão é nomeada para montagem do cronograma das fases do concurso público

Na tarde desta quinta-feira (17) a comissão responsável em conduzir, organizar, acompanhar e fiscalizar todas as fases do Concurso Público do município de Pirassununga, se reuniu no Plenário do Paço Municipal para montagem do cronograma das fases do concurso público.

A comissão foi indicada pelo prefeito Dr. José Carlos Mantovani por meio da Portaria nº 679/2022 tendo os seguintes membros:
Presidente: Stella Sílvia Dias Oliveira
Membros: Lélia Palmira Belloni
Tiago Alberto Freitas Varisi
Danielli Moreira Cassin
Daverson António Gonçalves
Carolina Vianna Mancini
Carlos Henrique Benevenuto

A empresa contratada para realização do concurso, Instituto Avalia, vai publicar ainda neste ano de 2022, o edital contendo os cargos e demais condições e data da aplicação da prova e demais condições editalícias. A comissão deliberou sobre o cronograma das etapas do concurso, publicação e transparência dos atos até o desfecho final para as futuras contratações.

As atas das reuniões da comissão serão publicadas e disponibilizadas para os interessados, buscando assim, ampla divulgação dos atos públicos, conforme os termos do decreto do Senhor Prefeito.

O Protocolo Administrativo nº 4797/2022 conduziu todo processo buscado a realização do concurso e, encontra-se disponível junto a administração para dar continuidade dos trabalhos juntamente com a Comissão.