Indústria e Comércio

Comércio e Indústria indica “boxes” no Terminal Rodoviário

Desde a semana passada, o Setor de Licitação e a Secretaria Municipal de Comércio e Indústria oferecem aos interessados em ?explorar? os boxes comerciais do Terminal Rodoviário. Nesta oportunidade, o Setor de Licitação publicou o edital para este fim, e todos os interessados em procurar um espaço para montar um empreendimento nas áreas em que cada box é destinado, devem procurar pelos setores para poder participar do certame.

Quaisquer informações complementares sobre estes boxes podem ser obtidas na pasta de Comércio e Indústria, pelo telefone (19) 3565-8044, no 2º piso do Paço, ou ainda no próprio Setor de Licitação (3º piso), pelo telefone (19) 3565-8037. O empreendimento que vencer a concessão do boxe poderá se instalar na Rodoviária Municipal, seguindo as determinações contidas no edital.

One thought on “Comércio e Indústria indica “boxes” no Terminal Rodoviário