Comenda máxima das tradições caipiras

Pela extraordinária contribuição ao desenvolvimento de Pirassununga, desde 2006, como parte da programação da Semana Nenete, o Poder Público Municipal presta homenagens às famílias que aqui chegaram para trabalhar na terra e até hoje continuam ligadas ao meio rural.

Em reconhecimento a tão considerável contribuição, o prefeito Ademir Alves Lindo instituiu por meio do Decreto nº 3.156/06 a ?Medalha Huquiles de Carli de Incentivo às Tradições Caipiras?.

Nesta 24ª Semana Nenete, a prefeitura presta tributo às famílias Ambrósio e Ignácio.

O título de ?Personalidade Destaque do Ano? foi conferido ao violeiro e cantador, Sebastião José Rosa de Camargo, 82 anos.   Durante 27 anos, Sebastião Rosa e sua esposa Neide Aparecida Carneiro de Camargo – Neide Carneiro -, de saudosa memória, formaram uma das duplas de maior sucesso da região: o Duo Guarani.

Sebastião Rosa