DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Com foco a novos mercados, palestra para empresários será realizada nesta terça

A palestra “Mude ou Morra” ministrada por Roni Bueno será realizada nesta terça-feira (21), a partir das 19h30. O evento será online e exclusivo para Empresários.

Roni é fundador da fase exponencial da Netshoes e vai abordar temas como transformação e explicar como os empresários podem surfar na onda da Nova Economia e redesenhar suas empresas. Para isso, Roni vai contar como aprendeu a criar um negócio do zero, a empreender dentro de uma grande corporação e como descobriu o mindset das startups vitoriosas.

O evento conta com abertura às 19h30; já às 19h40 será a Palestra ?Mude ou Morra?, com Roni Bueno e às 20h45 está previsto o Lançamento do projeto ?Novos Mercados: seu negócio no Marketplace?

A Secretaria de Comércio e Indústria, através da parceria com o Sebrae, informa que a palestra é voltada ?para os profissionais e empresários que querem surfar na onda da Nova Economia e redesenhar suas carreiras e empresas?.

O palestrante Roni Bueno, um dos responsáveis pela fase exponencial da Netshoes, ganhou vários prêmios como o melhor Diretor de Marketing e Vendas do Brasil, foi eleito o CMO of the year pela Oracle, foi indicado como um dos 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela M&M e ganhou o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing do Ano. Ele é sócio-fundador da ?Orgânica?, uma aceleradora de negócio inovadores e exponenciais dentro e fora do país.

Para se inscrever o interessado deve acessar o link https://bit.ly/Novos_Mercados. Dúvidas, entrar em contato através do Telefone do Sebrae ? Ganha Tempo pelo número 3562 1541.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.