Com 4 equipes, iniciado Campeonato Sênior; competição vai até agosto

O Campeonato Municipal de Futebol Sênior – 2019 começou no último domingo e terá jogos nos próximos domingos, sempre pela manhã, até a finalíssima, disputada no início de agosto. A edição deste ano homenageia Mauro Sérgio Devechio “Ché” e Ary Eugênio Genovezi.

A competição é destinada a pessoas acima de 50 anos e teve a adesão de quatro equipes: ABC / Vila Brasil; Amigos Ascobar / AABB; Clube Pirassununga; e EC União.

As equipes jogam em turno e returno e as duas melhores da primeira fase se classificam para a grande final, que ainda não tem local e horários definidos, mas deve ser realizada em 11 de agosto. Na final a vantagem, em caso de empate, será da equipe que terminar a 1ª fase em melhor colocação.

A primeira rodada foi realizada na manhã deste domingo (30 de junho) e contou com dois jogos, no Campo do Ascobar. Na partida realizada às 8h15 o ABC Vila Brasil venceu por 2 a 1 EC União. Já às 10h15 Amigos Acobar / AABB venceu por 1 a 0 Clube Pirassununga.

A próxima rodada será realizada na manhã deste domingo (7), com ambas as partidas na Vila Brasil. Às 8h30 se enfrentam EC União x Amigos Ascobar / AABB. Já às 10h15, no mesmo dia e local, às 10h15, a partida é Clube Pirassununga x ABC / Vila Brasil.

Campeonato Municipal de Futebol Sênior – 2019

Equipes:

• ABC / Vila Brasil

• Amigos Ascobar / AABB

• Clube Pirassununga

• EC União

Fórmula do Campeonato:

• 6 rodadas, em turno e returno (todos contra todos)

• Classificam para a final os dois melhores ao final das 6 rodadas

• Final do campeonato: tem vantagem do empate a equipe de melhor campanha