Demais 2Destaque da Cidade

Coleta de lixo no Millenium, Vilas São Pedro, Braz, Militar e proximidades será nesta quinta a noite

Por meio do Setor de Coleta, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços informa que o recolhimento de lixo domiciliar nos bairros Jardim Millenium I, Jd. Millenium II, Vila São Pedro, Vila Braz, Jd. Olímpio Felício e Vila Militar será realizado excepcionalmente nesta quinta-feira (18/03) no horário aproximado das 20h.

Dúvidas devem ser esclarecidas junto à Secretaria de Obras e Serviços, localizada na Av. Germano Dix, nº 3527, Pátio Municipal.