Destaque da CidadeEsporte

Clube de Campo sedia finais do APV

Há quase um mês, dia 20 de agosto passado, o Clube de Campo Anhanguera havia sediado a etapa do Torneio Regional de Vôlei de Praia de duplas masculinas e femininas, válidos pela Associação Pró-Vôlei (APV), que contou com representes de várias cidades da região, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

O certame conta com um total de sete etapas, onde os melhores pontuadores nas etapas anteriores estarão presentes fazendo a grande final das séries ouro e prata na última etapa, agendada para acontecer em Pirassununga, neste domingo (1º de outubro).

Foram utilizadas duas quadras para os jogos, uma para as duplas masculinas e outra para as duplas femininas. Pirassununga foi representada na dupla masculina por Nelson Alexandre Tenan e Gregório Arle; e no feminino por Ana Miranda e Amanda Rodrigues Duarte.

Portanto, as finais desta última etapa, novamente o Clube de Campo sedia os confrontos decisivos pelo Regional de Vôlei de Praia: Pirassununga está na série ouro, no masculino e feminino e as partidas ocorrem a parir das 9 horas da manhã deste domingo (1º). Além de Pirassununga, também participam das finais, duplas masculinas e femininas de Araraquara, Descalvado, Franca, Ibaté, Matão, Piracicaba, Rio Claro e São Carlos.

O certame tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e pelo representante do Clube de Campo Anhanguera, Jerônimo Gonzales Mozart Ricci, pela cessão das quadras, inclusive para a realização dos treinos e evento dominical. As duas duplas de Pirassununga têm seus uniformes patrocinados pela empresa Skylux, incentivadora do esporte.

Informações sobre as finais da Associação Pró-Vôlei (APV) e outras notícias do esporte pirassununguense podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Esportes, à avenida Presidente Médici, 1075, Jardim Carlos Gomes (CEFE); pelo telefone (19) 3561-7349; ou ainda pelo e-mail secretaria.esportes@pirassununga.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.