Destaque da CidadeDestaque1Esporte

CEFE/Médici tem disputa de oito modalidades no “1º de Maio”

Durante toda manhã e tarde do feriado desta terça-feira ? 1º de maio ? o CEFE/?Presidente Médici? e a sede do Sindicato dos Servidores Municipal concentraram a realização dos sete torneios esportivos (futsal, tênis, tênis-de-mesa, malha, truco, skate e futebol society), além da modalidade-exibição, o paintball . Na sede do Sindicato dos Servidores realizou-se o torneio de futebol no minicampo com gramado artificial.

Às 8 horas da manhã aconteceu o ato solene de apresentação das equipes participantes em todas as competições, no ginásio de esportes ?Dr. Lauro Pozzi?, com a presença do prefeito Ademir Lindo e do homenageado deste ano, pelo Dia do Trabalhador, o empresário João Batista Marques Neto, proprietário da tradicional Gráfica Stillo.

Durante a breve solenidade, houve o desfile dos representantes das equipes e o juramento dos atletas e, em seguida, abertura oficial do tradicional torneio de futsal, modalidade disputada sucessivamente nesta data há mais de 40 anos. O futsal movimentou 54 equipes em disputa de confronto eliminatório na formação de chave única. As quatro melhores equipes disputaram as finais no ginásio de esportes, no final da tarde.

Além do futsal, no salão social do complexo esportivo também tiveram concentradas as disputas de truco e de tênis-de-mesa; na quadra rápida de tênis foi disputado o torneio entre tenistas inscritos; ao lado, junto à pista de skate prosseguiu a competição desta modalidade e junto à sede do CEFE/Médici, as canchas oficiais receberam as duplas inscritas na malha.

Somente o futebol de minicampo ou society teve sua disputa foram das dependências do Complexo Esportivo e de Educação Física (CEFE) ?Presidente Médici?: as partidas – no mesmo regulamento do futsal (eliminatória simples) – foi toda ela disputada na sede do Sindicato dos Servidores Municipais, também à avenida Presidente Médici, a 200 metros de distância, em gramado artificial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.