Destaque da CidadeDestaque1Esporte

CEFE/Médici é sede dos 34º Jogos Abertos da Juventude, no atletismo

No sábado passado (13), o CEFE/?Presidente Médici? sediou ? na modalidade atletismo ? os 34º Jogos Abertos da Juventude, tradicional competição juvenil do Estado de São Paulo. A competição é válida pela grade da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). Pelo menos dez cidades da região, incluindo Pirassununga, estiveram competindo nos Jogos Abertos da Juventude, num total de 150 atletas, reunidos no estádio municipal ?José Maldonado?, na pista sintética, uma das mais modernas de toda a região centro-leste do Estado.

Pirassununga foi representado por vários atletas, mas, oito se destacaram e disputam as finais da competição, marcada para se realizar no, próximo dia 23 de junho, em Presidente Prudente (SP), no extremo oeste paulista. Estes foram os principais resultados de Pirassununga:

??? Kátia Maria da Silva Oliveira ? ouro nos 100 metros rasos e prata no revezamento 4×100 metros;

??? Rafaela Geronymo Amaro de Souza ? ouro no salto com vara e prata no salto em altura e outra prata, no revezamento 4×100 metros;

??? Natalie Adrieli Eugênio Rosa ? prata no revezamento 4×100 metros;

??? Beatriz Aparecida Chagas Amaral Martins ? prata no revezamento 4×100 metros;

??? Nathan de Souza Purgato ? ouro no salto com varas, prata em salto em altura e outra prata, no revezamento 4×100 metros;

??? Jenivan de Oliveira Santos ? prata no revezamento 4×100 metros;

??? Gustavo Viel da Silva ? prata no revezamento 4×100 metros;

??? Carlos Daniel de Lima Alves prata no revezamento 4×100 metros.

? Agenda Ainda na agenda, Pirassununga sedia nesta quarta-feira (17), a fase regional da categoria mirim dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, outra importante competição da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), com atletas escolares, tanto masculino quanto no feminino, até a idade de 14 anos. Cerca de 250 atletas devem participar do certame.

Já o 10º Circuito de Corrida de Rua de Pirassununga, com a primeira etapa do ano, se realiza nesta quinta-feira (18), a partir das 20 horas. A competição noturna já é uma das mais tradicionais da região, e pelo menos 250 atletas de 20 cidades diferentes já estão inscritos. Na oportunidade, a largada marca a reinauguração da nova iluminação da pista de atletismo do CEFE/Médici.