Destaque da CidadeFinanças

Carnê do ISSQN inicia pagamento nesta semana

A Seção de Tributação vinculada à Secretaria Municipal de Finanças comunica que, desde esta semana ? terça (20) – foi iniciada a distribuição dos carnês, de cor amarela, referente ao pagamento do Imposto Sobre Serviços de Quaisquer Natureza (ISSQN) e taxa de licença a todos os requisitantes e prestadores de serviços. O contribuinte deve ficar atento, pois a entrega dos carnêsacontece desde terça-feira (20), junto à Seção de Tributação, no piso térreo do Paço.

Caso este talonário não seja entregue até esta sexta-feira (dia 23), o contribuinte deverá comparecer pessoalmente à Seção de Tributação, no piso térreo, no seguinte horário: das 8 às 11 horas, ou das 13 às 17 horas, o horário de atendimento do Paço Municipal, para a retirada do boleto.

A quitação da taxa de licença acontece impreterível e sem prorrogações na próxima semana ? quarta-feira (28) ? e os valores de ISSQN fixo terá seu vencimento no dia 31 de março (Sábado de Aleluia) e demais datas subsequentes, do mês de abril até dezembro deste ano.

O contribuinte poderá optar por uma agência bancária de sua escolha: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander e Bradesco, todos com atendimento em postos, redes, internet, meios eletrônicos ou mesmo em débito automático. Somente na Caixa Econômica Fededal ou lotéricas, os atendimentos serão feitos através dos guichês.

Quaisquer outras informações ou esclarecimentos sobre o ISSQN e licenças, os proprietários poderão e devem procurar pessoalmente pela seção, localizada no piso térreo do Paço Municipal, ou pelo telefone (19) 3565-8025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.