Carnê do ISSQN deve ser paga ainda neste mês de fevereiro

A Seção de Tributação – vinculada à Secretaria Municipal de Finanças – anuncia que, a partir do próximo dia 20 de fevereiro (terça) inicia a distribuição dos carnês, de cor amarela, referente ao pagamento do Imposto Sobre Serviços de Quaisquer Natureza (ISSQN) e taxa de licença a todos os requisitantes e prestadores de serviços. O contribuinte deve ficar atento, pois a entrega dos carnês acontece a partir da próxima terça-feira (20 de fevereiro), junto à agência dos Correios.

Caso este talonário não seja entregue até a sexta-feira (dia 23), o contribuinte deverá comparecer pessoalmente à Seção de Tributação, no piso térreo, no seguinte horário: das 8 às 11 horas, ou das 13 às 17 horas, o horário de atendimento do Paço Municipal, para a retirada do boleto.

A quitação da taxa de licença acontece impreterível e de forma improrrogável na semana seguinte – quarta-feira (28) – e os valores de ISSQN fixo terá seu vencimento no dia 31 de março (Sábado de Aleluia) e demais datas subsequentes.

O contribuinte poderá optar por uma agência bancária de sua escolha: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander e Bradesco, todos com atendimento em postos, redes, internet, meios eletrônicos ou mesmo em débito automático. Somente na Caixa Econômica Fededal ou lotéricas, os atendimentos serão feitos através dos guichês.

Quaisquer outras informações ou esclarecimentos sobre o ISSQN e licenças, os proprietários poderão procurar pessoalmente pela seção, localizada no piso térreo do Paço Municipal, ou pelo telefone (19) 3565-8025.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: