Campeonato Municipal de Futebol Veterano começa no final de semana

Neste domingo (21) começa o Campeonato Municipal de Futebol Veterano – 2018, denominado João Batista Raspa “Capim”. A competição será disputada por cinco equipes que jogam entre si em Grupo Único. O campeonato conta com os trabalhos da Secretaria Municipal de Esportes.

Participam da disputa Ascobar, Atlético TRD, CC Vila Brasil, Independente FC e Sindicato dos Servidores/20 de Novembro.

As equipes, nesta 1ª Fase, jogam entre si – como são 5 equipes, a cada rodada uma delas não joga.

Passadas as cinco rodadas da fase inicial, quatro equipes se classificam para as semifinais, previstas para o início de dezembro. Nas semifinais haverá vantagem para a equipe melhor classificada ao longo da competição. Já na finalíssima, disputada ainda em dezembro, em caso de empate a disputa será nos pênaltis.