DemaisPromoção Social

Campanha Estadual de Prevenção ao uso de drogas

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, e do CRAS Vila Santa Fé realizou durante a última semana de junho, um excelente trabalho em rede. A coordenadora do CRAS, Leia Scatolini, esteve juntamente com Julio Cesar de Oliveira,  coordenador da Comunidade Terapêutica Casa Renascer, realizando um trabalho de conscientização com alunos da rede Estadual de Educação, das escolas  da Vila Santa Fé e Cachoeira de Emas.

O Prefeito Dr. José Carlos Mantovani e a Secretária Municipal de Promoção Social,  Márcia dos Santos Lourenço Turatti, agradecem a dedicação e comprometimento com o trabalho em rede. Pirassununga no caminho certo: orientação, comprometimento e atenção às nossas crianças, adolescentes e jovens.

(Texto e Imagem: Secretaria Municipal de Promoção Social)