Destaque da CidadeSaúde

Campanha de Vacinação antirrábica termina no próximo sábado, dia 19

A Vigilância Epidemiológica realiza no próximo sábado (dia 19), a segunda e última etapa da Campanha Municipal de Vacinação para cães e gatos (antirrábica). A etapa inicial ocorreu no sábado passado (5) e teve a adesão especialmente dos donos de animais de Cachoeira de Emas, da Vila Santa Fé e da região norte da cidade.

Em breve, a Vigilância deverá anunciar a primeira parcial desta vacinação ocorrida na semana passada. Havia sido estipulado que devem ser vacinados os cães e gatos acima de três meses de idade, cujo objetivo principal é manter controlada a raiva animal.

A campanha em sua segunda etapa prossegue no sábado (dia 19), também das 9 às 16 horas, para os cães e gatos das demais regiões da cidade, nas seguintes Unidades da Saúde da Família: USF ?Angelina Orsi? (Jardim Ferrarezi); USF ?Dr. João Antonio Del Nero (Vila São Pedro); USF ?Aristides Rodrigues? (Vila Redenção); USF ?Ana Paula Ferrari? (Jardim Kamel); já no Jardim Morumbi, a vacinação acontece na EE ?Professora Terezinha Rodrigues?; na região do Jardim do Lago será feita pelo portão dos fundos do Parque Municipal ?Temístocles Marrocos Leite?; na região central, acontece defronte ao Supermercados Covabra, junto ao chaveiro; e, finalmente, para a região da Vila Pinheiro, na própria sede da Secretaria Municipal de Saúde, à rua Siqueira Campos, nº 1116.

Quaisquer outras informações complementares sobre a Campanha de Vacinação contra a raiva em cães e gatos ou outras atividades do Setor de Vigilância Epidemiológica, podem ser obtidas através do telefone (19) 3561-6292.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.