Cultura e TurismoDestaque da Cidade

“Café com Chorinho” recebeu Rogerinho & Teclado

Para que o domingo seja especial, precisa ter uma programação divertida e com lazer garantido para toda a família. Com este objetivo, o ?Café com Chorinho? – a atração dominical e semanal, sempre das 10 às 14 horas ? é um destes momentos de descanso e lazer gratuito, para animar a domingueira popular e dançante, na plataforma da antiga instalação da ex-FEPASA, que compõe o Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, região central.

Esta que é considerada uma das atrações dominicais das mais animadas em toda a região, para fechar este mês de fevereiro, a programação do ?Café com Chorinho? teve a presença de Rogerinho & Teclado – Top Musical, que fez a alegria musical na plataforma da antiga estação da Fepasa. A atração musical em vários estilos, desde o sertanejo como muita MPB (música popular brasileira) ? é um dos atrativos, que também tem a praça de alimentação do ?Café com Chorinho?, a ser servido, a partir desta primeira semana de março (4), será feito pela equipe da Associação de Bairros do Jardim Lauro Pozzi, com porções especiais e a venda de cervejas.

Toda semana, e simultaneamente à realização do evento, tem a ?Feirinha de Artesanato?, com a exposição e comercialização de trabalhos únicos, inspirados em diferentes técnicas, sendo mais uma opção criativa para presentear com arte local e de bom gosto. Outra atração simultânea e voltada para o público infantil é a disposição da cama elástica balão, tobogã e pula-pula, para também alegrar a garotada durante o ?Café com Chorinho?.

? Serviço ? Todo domingo, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo organiza o evento ?Café com Chorinho?, na plataforma da estação ferroviária da ex-FEPASA, das 10 às 14 horas, no Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, ao lado da Feira Livre, sempre com entrada gratuita. Próxima atração: primeiro domingo de março (dia 4); a atração musical será a dupla Lucas & Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.