Cultura e TurismoDestaque da CidadeDestaque1

“Café Com Chorinho” traz diversão dominical com música e brinquedos infláveis

Uma das atrações mais tradicionais em toda a região, sempre com entrada gratuita, o ?Café Com Chorinho?, também tem atração para a garotada: a introdução de brinquedos infláveis e do pula-pula, também conhecido como cama elástica. Além do tradicional público adulto, que pode se divertir com as atrações musicais populares e com a disposição de serviços de bar e lanchonete, desta vez, a municipalidade autorizou o funcionamento de empresa que oferece brinquedos infláveis e pula-pula para o público infantil.

A domingueira é uma atração semanal que, a partir desta data também oferece, simultaneamente, mais diversão ao público infantil. Os brinquedos estão dispostos no final da gare da antiga estação da ex-Fepasa. O evento, que ocorre simultaneamente com a realização da Feira Livre, se inicia sempre às 10 horas da manhã na plataforma da antiga Estação da ex-Fepasa e prossegue até meados das 14 horas.

Em todos os domingos, sempre haverá uma atração musical: no repertório, seleções que vão do sertanejo raiz ao bolero, passando pelo vanerão, valsa, xote e arrasta-pé. O ambiente alegre e descontraído do ?Café Com Chorinho? trouxe de volta o público que havia se afastado da domingueira mais animada da região. A equipe do Templo de Umbanda Caboclo Tupinambá ficou responsável pelo atendimento e preparo de deliciosas porções: pastéis, tirinhas de pastel com vinagrete, churrascos de carne e de kafta. O ?Café Com Chorinho? acontece sempre das 10 às 14 horas, na antiga Estação da FEPASA, no Centro Cultural de Eventos Dona Belila, ao lado da Feira Livre.

 

One thought on ““Café Com Chorinho” traz diversão dominical com música e brinquedos infláveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.